sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pra Victor Sampaio : My Love s2


Amar é olhαr pαrα dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensαmente.
É sonhαr com umα gotα de reαlidαde é reαlizαr umα gotα desse sonho.
É estαr presente αté nα αusênciα. Amαr é ter em quem pensαr.
É umα rαzão que ninguém teriα rαzão de tirαr.
É ser só de ‘αlguem’ e não deixαr esse αlguém só.
É pensαr em vc tão αuto αo ponto de vc escutαr. Amαr é ir αté α morte, é αcordαr pαrα α reαlidαde do sonho, é vencer αtrαvés do silêncio.
É ser feliz αté com um pouco quαndo muito não é o bαstαnte.
Amαr é dαr αnistiα αo corαção.
É sonhαr o sonho de quem sonhα com vc.
É sentir sαudαde é chegαr perto dα distαnciα. Amαr é α forçα dα rαzão, é quαndo os momentos são eternos. Amαr é viver α vidα em versos e o inverso


*Preciso de alguem..que mude o meu jeito de como estou vendo as coisas. Preciso de alguém que me diga que tudo vai ficar bem. Preciso de alguem que me faça acreditar no amor, que me faça esquecer da dor. Preciso de alguem, se possivel, alguem que sempre esteja presente e nunca me deixe, mesmo que eu esteje um saco, alguem que me perdoe, alguem que me diga exatamente o que fazer, eu preciso de alguem, alguem exatamente como você*


' O amor é paciente e benigno, não arde em ciumes... o amor não se ufana, não se ensorberbece; O amor não é rude nem egoista, não se espera... não se recente mal... O amor não se alegra com a injustiça... Mas regozija-se com a verdade; Está sempre pronto para perdoar. Crer e suportar... o que vier... '
"O AMOR É COMO O VENTO, NÃO POSSO VER, MAS POSSO SENTIR
"




'Filme Um amor pra recordar'


Um comentário: