
Pessoas julgam pessoas por sua beleza e esquecem de seu caráter. A beleza se vai com o tempo, pessoas e, se tudo que você for fazer, ou analisar for baseada nela, depois não sobrará nada. E precisamos aprender que não existem pessoas feias. Só precisamos conhecer bem as pessoas para sabermos o quão bonitas elas podem ser. Porque, quando você se torna especial para alguém, ou alguém se torna especial para você, esse alguém te vê com outros olhos e você também. Olhos que vêem muito mais além da aparência física. Eles enxergam o que há no coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário