segunda-feira, 4 de julho de 2011

Força


tudo oquê eu preciso é de força . força para superar esse momento dificil da minha vida , força para conseguir me reerguer denovo , força para recomeçar uma vida nova ! perdi a noção de quantas vezes já senti vontade de desistir , largar tudo , mas não posso . sempre haverá barreiras que irá lhe impedir de ser feliz e a única coisa que você precisa para vencê-las é força . mas como posso conseguir força ? da onde ela vem ? ela vem de Deus sempre que precisar desabafar para alguém , ele estará lá . quando o mundo não puder te entender ele irá te compreender ! Deus abre uma ferida mas ele mesmo a fecha com o tempo . você precisa ser forte para aguentar as lutas da vida . elas não são fácieis , mas também não são impossiveis de se vencer . tenha força , tenha fé , que tudo dará certo . cada dia que passa a vida se complica mais eu vou ficando mais fraca , menos resistente e é aí que Deus vem e te socorre . ele te dá vontade de voltar a sonhar denovo , vontade de sorrir novamente mesmo quando tudo parece estar perdido ele é a luz no fim do túnel , ele vai tirar todo o medo de dentro do seu coração , ele vai secar suas lágrimas , com ele você volta a ser feliz em dobro . Não sei lhe explicar oquê sinto neste momento mas sei que isso vai passar com a ajuda do meu amigo fiel , aquele que nunca vai te abandonar mesmo quando o mundo virar as costas pra você , ele vai estar sempre disposto a te ouvir e te ajudar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário