segunda-feira, 4 de julho de 2011

voltar ao tempo

                                            
como que eu queria voltar ao tempo e fazer tudo diferente . talvez se eu pudesse voltar ao tempo poderia evitar a dor de hoje ! poderia ter fechado meu coração para ninguém mais entrar . poderia secar essa lágrima de hoje com o sorriso de ontem ! mas só poderia . eu sei que tudo é passageiro , essa vida é feita de altos e baixos , só que as vezes é feita só de baixos . olho em minha volta e vejo que sou tão pequena no coração de quem não sabe amar . eu me arrependo por não ter feito tudo diferente , e por minha culpa estou sofrendo hoje ! mas eu não vou ficar me julgando , pois eu entrego tudo nas mãos de Deus pois ele é o único que estará comigo por toda minha vida , e ele sabe muito bem oque faz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário