segunda-feira, 4 de julho de 2011

Querer ...

                       
queria ter um refúgio aonde eu pudesse ir lá , todas as vezes que me sentisse mal , queria ter alguém que me escutasse quando o mundo se calar , que me entendesse só pelo brilho do meu olhar . uma pessoa de braços abertos pronta para me ajudar toda vez que a nuvem aparecesse e meu sol parasse de brilhar . queria alguém especial , que nossos sentimentos se tornassem imortal , que me elogia-se só para me ver bem , alguém que nunca me fizesse chorar a não ser de alegria . queria que meu coração pertence-se apenas pra ele e o dele apenas para mim , e assim eu chamaria de um final feliz . queria uma pessoa que me cala-se com um sorriso , que fosse meu amigo , mas me amasse como uma mulher para a vida dele . queria alguem que me fizesse sonhar e não ter medo de ser feliz , como que eu queria que esse alguém fosse você ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário