- Sabe quando nem mil palavras conseguem expressar tudo que estamos sentindo? Pois é. Nem tudo são apenas de palavras escritas, mais a maioria das vezes antes escritas do que apagadas.
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Certas coisas não tem sentido, nem razão para acontecer.. sentimentos bons vem e vão, temos que viver ! Abra os olhos, siga em frente, pois nada é pra sempre..vamos zerar e recomeçar (8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário