sexta-feira, 1 de julho de 2011

A hora em que tudo desaba


Quando as coisas já não vão indo muito bem, e você está meio pra baixo, aí acontece algo que te chateia muito e você fica muito triste, pode ser que aquilo nem te afete tanto, mas parece que é o fim do mundo, é quando você chora, chora, fica com raiva, tenta ver o lado bom das coisas, mas não da certo, aí que as lágrimas descem mais. 
Parece que o mundo perdeu o chão, que você não tem ninguém, mas eu acho que é assim mesmo quando as coisas não acontecem conforme o planejado.
 

De qualquer forma chorar o que estava entalado dentro de você é muito bom, no final surge certa paz apesar de tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário