sexta-feira, 1 de julho de 2011


Ele me faz sentir muitas coisas. Começando por um sorriso super bobo ao vê-lo chegar, uma alegria imensa ao dizer que me ama, uma felicidade eterna por está sempre ao meu lado. Confesso que às vezes me deixa super triste, mas não pelas suas atitudes, as vezes sim. Ou porque tenha feito algo de propósito pra me magoar, mas sim a ausência dele, ela me machuca de mais, ela acaba com o meu dia, meus sorrisos vira falsos, e quando sorrio ainda! Eu fico perguntando a mim mesma aonde ele deve estar, se ele esta bem, ai eu sinto um vazio enorme aqui dentro! Minha vontade é de ir até ele, e falar todas essas coisas, mas ai ele aparece… E faz com que toda essa tristeza, magoa preocupação, sorrisos falsos e vazios sumam! E logo meu sorriso bobo volta, e eu não consigo dizer mais nada, eu só tento aproveitar o meu momento. E o incrível é que de todos os meus estados, em nenhum deles eu paro de amá-lo. Todas as noites quando coloco minha cabeça no travesseiro, percebo que to amando bem mais do que estava amando a pouco tempo atrás, e isso faz com que eu o deseje ao meu lado sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário