sexta-feira, 1 de julho de 2011

                       


É assim que você me verá pelo resto de sua vida. Pelas costas.
Por que hoje notei o quanto me fez mal, os litros de pinga que bebi para te esquecer, as burradas que fiz para ficar ao seu lado, as vezes que menti para todos só para poder te encontrar! E como me retribuiu? Com ofensas, falta de atenção, de amor e carinho.
Agora que percebi o quanto me faz mal, não olho mais em sua face, não me prende mais em seu olhar seduzente, não olhe mais em meus olhos. Nada me faz voltar para você.
A única coisa que tenho para te dizer é adeus, e esse sentimento que sinto por você esta guardado aqui em meu peito, fique tranqüilo, o que sinto nunca vai desaparecer, apenas descansar em paz, até que meu coração se cure do estrago que você fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário