sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amor incodicional!



 De quantas vezes sonhei te encontrar. Também não sei quantas vezes acordei chorando por tudo não passar de um mísero sonho:s.É impressionante de como você não sai da minha cabeça, o tempo todo.É tão ruim não te ter ao meu lado. É tão injusto pensar em você e depois abrir os olhos e perceber que você não está aqui.E é loucura saber que você está tão perto,mas na verdade está tão longe de mim .Eu  queria poder desejar você aqui e então você aparesese. Ah se tudo fosse fácil, se fosse como num conto de fadas.Mas a final,estamos no mundo real e nada vai nos tirar daqui.O tempo não passa meu Deus,minha hora não chega.Será que eu vou te ver? Será que vou te abraçar e te fazer sentir o que eu sinto?Nem que fosse por alguns segundos e minutos,eu poderia afirmar que seria o melhor dia da minha vida. aaa' Desistir de você ? Nem quando minha vida tiver um fiim ' esse amor vai permanser em mim pra sempre'para tdo oo sempre ' Mesmo de longe eu queria te fazer sentir tdo oqe eu sinto poor vc (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário