quinta-feira, 30 de junho de 2011

Promete , que não vai ser estranho pra mim , e que vai ser inesquecivél pra nós ?



Por que , agora eu acordo , pensando em você ? Por que agora , eu não consigo ficar um dia ou um minuto se quer me perguntando , o que você está fazendo , com quem está ? e se está pensando em mim !?
  Isso já aconteceu antes , comigo ?  acho que não nunca , me senti tão longe de mim mesma , como eu me sinto agora , é como se eu vivesse , pra outra pessoa, da qual eu nem sei , se faze- ria diferença , ou não eu está aqui dizendo isso ! 
  Você nem se quer sabe o meu nome , mais as vezes me mostra que sabe , mais sobre mim , do que eu mesma sei ... eu já não durmo mais pensando , como meu dia irá ser chato de manhã , durmo pensando , se eu vou lhe vê , ou se você me liga , ou sentir a minha falta ! É meio estranho essa sensação , me da medo , enjoou , e uma dor no peito insuportavel , mais quando recebo uma mensagem , de madrugada , vindo de você , e dizendo que está com saudades , parece que o mundo para , e que naquele momento , só existe você e eu , e aquele  batimento no coração  que parece que vai sair pela boca , mais quando termino de ler , e olho pro lado do meu travesseiro , e vejo que você não está ali , tudo aquilo que me prende volta , mais eu penso , se você me mando um torpedo altas horas da madrugada , é por que ainda não está dormindo e de alguma forma está pensando em mim , *-* é o que mais faz , passar a noite se dormi , só com o fato de você ter me mandando um símplis torpedo pra você , mais é como se tivesse me mandado uma carta , com um laço de ouro nela ,  li e reli , varias vezes!
 Simplismente para acreditar que eu sou alguém pra você , e você é mais que alguém pra mim,  não sei por que , é meio estranho , será que isso é paixão , amor , ou desilusão ? 
 Tenho , medo sabe por que ? Porque já me machuquei muitas vezes , e quebrei a cara várias também e estou aqui , firme forte , mais nem sempre consigo ser assim , e acho que mais uma queda dessas tal " desilusões " eu não vou aguentar então promete , que isso vai parar de ser totalmente estranho pra mim , e totalmente perfeito pra nós !? *---*
 E que não seja pra sempre , mais que seja , eterno pra nós !

 Promete ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário