- Sabe quando nem mil palavras conseguem expressar tudo que estamos sentindo? Pois é. Nem tudo são apenas de palavras escritas, mais a maioria das vezes antes escritas do que apagadas.
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Você já se sentiu como se nada mas fizesse sentido, como se você vivesse em vão . já se perguntou por que tudo pode estar tão bem em um dia e no outro simplesmente TUDO dar errado ? já sentiu vontade de simplesmente sumir ? é assim que me sinto no momento. Talvez seja a hora de encarar a realidade com maturidade e dar o fodasse nos problemas, mas é difícil .. tentar ser forte o tempo todo cansa e tem uma hora que já não se sabe o que fazer. Pode ser nessa hora que Podemos Lembrar de Deus e que só ele pode nos ajudar .. ou não. Só temos que deixar que o tempo faça seu trabalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário