domingo, 20 de novembro de 2011


Talvez realmente eu não tenha nada de bom para mostrar. Talvez, no fundo  eu seja só um poço de mágoas e recentimentos. Mágoa por já ter sofrido  demais, mágoa por ter sido ferida injustamente por todos. Mágoa de ter  sido usada, e nunca ter tido coragem de usar da mesma maneira. Vingança?  Não. Não é a melhor solução. Talvez a melhor solução seja eu me fechar pro mundo e viver  isolada, sem contar com ninguém, sem confiar em ninguém. Talvez eu me  descubra, e descubra que eu mesma possa ser a minha melhor amiga. E é  isso que eu vou fazer.(foreveryougo)


Talvez realmente eu não tenha nada de bom para mostrar. Talvez, no fundo eu seja só um poço de mágoas e ressentimentos. Mágoa por já ter sofrido demais, mágoa por ter sido ferida injustamente por todos. Mágoa de ter sido usada, e nunca ter tido coragem de usar da mesma maneira. Vingança? Não. Não é a melhor solução. Talvez a melhor solução seja eu me fechar pro mundo e viver isolada, sem contar com ninguém, sem confiar em ninguém. Talvez eu me descubra, e descubra que eu mesma possa ser a minha melhor amiga. E é isso que eu vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário