terça-feira, 18 de outubro de 2011

Preliminar (feat. Ruan Ossiris)


Como eu não sabia? Enquanto eu vivia você já existia. Andei pelo sentimento extremo que poderia me machucar e também me fazer amar. Andei pelo mundo todo, pelos montes, picos e mares. Mas a minha vida só teve inicio depois de te conhecer. Antes disso só eram preliminares. A paz que eu sinto quando você me dá as mãos, o amor real que eu guardo no meu coração. Sorte, cinco letras me levou a todos os planetas. Você me tele transporta para o céu sem sair do chão. Porque quando estou com você, meu mundo não para, e sim passa mais rápido. Numa aceleração que nenhum físico conseguiria calcular com aquelas fórmulas malditas. Porque, eu te amo. É a razão de tudo. O amor não se mede, se sente. E o meu por você, está numa intensidade que o sol convidou pro jantar. Porque quando eu não te conhecia, eu não fui te procurar? Medo.. Medo de arriscar. Esse amor tem que sair dessa tal preliminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário